POLÍTICA DE TROCA
Caros clientes,
Produto com defeito/Avaria
Ao receber o produto e você identificar qualquer defeito, solicitamos que nos comunique imediatamente através do e-mail contato: diskform.cp@gmail.com, ou se preferir, pelo número (43) 3524-5843 / (43) 99640-0311, de segunda à sexta, das 08:30h às 18h, para as informações dos procedimentos que devem ser realizados para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito.
Caso você resolva devolver o produto por arrependimento de compra, você deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento, conforme a norma do Código Defesa do Consumidor; observando as seguintes condições:
- O produto deve estar devidamente embalado, na embalagem original;
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deve conter todos os acessórios originalmente enviados;
Compra de produto errado
No caso de compra de um ou mais produtos errados por parte do cliente, esse será responsável pela devolução e custos do envio dos produtos
para empresas e posteriormente do envio para sua casa dos produtos que ele queria comprar.
Estorno de pagamento
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário, sendo que o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida. Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.
Caso o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até 3 (três) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Atenção:
Caso existam divergências de informação entre a solicitação feita e o produto efetivamente enviado, o mesmo será devolvido. As trocas serão feitas somente por um produto igual ao que apresentou defeito, ou um equivalente funcional. A troca não suspende e não altera a cobrança da (s) fatura(s).
A finalização do processo será de no máximo 30 dias úteis, salvo casos de irregularidade durante o processo. Caso não tenhamos retorno dentro deste prazo, a solicitação de troca ou devolução será cancelada. Quando houver solicitações de troca por defeito depois de 7 dias, o produto não poderá ser trocado.
Caso o cliente se arrependa da compra, não será cobrada o reenvio (logística reversa) da mercadoria ou se caso o produto esteja com defeito, o cliente também não será cobrado.